sexta-feira, 24 de junho de 2022
23.3 C
Vitória

Mulher cola cartaz em carro após traição: “Crie vergonha na cara”

Cansada das fugidinhas do companheiro, dona de casa mandou o rapaz se resolver.

Um desabafo em forma de cartaz escrito à mão e colado na lateral de um carro viralizou nas redes sociais. No papel, uma mulher, que assina pelo apelido de “Naná”, mostra a sua revolta, cansaço e insatisfação das traições do ex-companheiro. Entre os desabafos, uma mensagem para o ex, identificado como Alessandro: “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”. 

A situação foi registrada na Avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, capital do Pará. Após a repercussão do caso, Benedita Carvalho Lopes, a autora do cartaz, acabou se revelando em uma rede social.

“Desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto!”, declarou. Benedita.

A mulher afirma que vivia há 13 anos com Alessandro, que sumia toda semana para dormir com a amante. Ela ainda demonstrou que não está abalada com a desilusão amorosa.

Leia a mensagem na integra:

“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -