Um desabafo em forma de cartaz escrito à mão e colado na lateral de um carro viralizou nas redes sociais. No papel, uma mulher, que assina pelo apelido de “Naná”, mostra a sua revolta, cansaço e insatisfação das traições do ex-companheiro. Entre os desabafos, uma mensagem para o ex, identificado como Alessandro: “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”.
A situação foi registrada na Avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, capital do Pará. Após a repercussão do caso, Benedita Carvalho Lopes, a autora do cartaz, acabou se revelando em uma rede social.
“Desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto!”, declarou. Benedita.
A mulher afirma que vivia há 13 anos com Alessandro, que sumia toda semana para dormir com a amante. Ela ainda demonstrou que não está abalada com a desilusão amorosa.
Leia a mensagem na integra:
“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”