sexta-feira, 29 de março de 2024
26 C
Vitória

Mal chegou, frio já deve dar lugar ao sol, mas com temperatura amena

A semana terminou com céu aberto e temperaturas mais amenas na Grande Vitória e demais regiões do Espírito Santo, devido à presença de uma massa de ar polar.

A sexta-feira (20) amanheceu com céu ensolarado em diversos pontos da Região Metropolitana e os termômetros registraram temperaturas na casa dos 26ºC.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o final de semana segue sem expectativa de chuva em todo o Estado.

No sábado (21), quase nenhuma nuvem se forma no Estado e não há expectativa de chuva. O ar resfriado mantém as temperaturas amenas em todas as regiões, mesmo com a pouca nebulosidade sobre o território capixaba.

Mesmo com sol, temperaturas seguem amenas no ES
Foto: Alexandre Damazio

No domingo (22), também será de céu aberto no Espírito Santo. O ar um pouco mais frio mantém as temperaturas amenas em todas as regiões, mesmo com a pouca nebulosidade. Não há expectativa de chuva.

Na segunda-feira (23), Dia da Colonização do Solo Espírito-santense, a umidade trazida pelos ventos costeiros provoca chuva passageira na madrugada e manhã entre a Grande Vitória e o litoral norte. Ao longo do dia, previsão de chuva rápida em pontos esparsos do norte capixaba, exceto no trecho sul da região Noroeste. Poucas nuvens nas demais áreas, sem expectativa de chuva.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -