quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Lojas vão oferecer até 80% de desconto em “Dia livre de imposto no ES”

Um dia inteiro com a promessa de descontos de até 80% em produtos em mais de 30 categorias. Essa é a 16ª edição do “Dia Livre de Impostos”, que será realizado no próximo 2 de junho, no Shopping Vitória.

De acordo com o advogado André Cogo, que é membro da CDL Jovem Vitória e coordenador da ação deste ano, os descontos são referentes aos tributos pagos sobre os produtos.

“Esse custo será arcado pelos comerciantes, para que o consumidor possa sentir no bolso como é grande a parcela do imposto que está embutida em cada item”, descreve.

Ainda segundo André, o evento será realizado no modelo híbrido: entre o formato virtual e o presencial. “No virtual serão disponibilizadas duas ‘Lives shops’ com produtos selecionados pelos lojistas que aderirem à ação: uma dentro do shopping, para os lojistas do empreendimento, e outra na CDL Vitória, para aqueles que não possuem loja física no shopping. Já no presencial, além de ofertas, com uma loja conceito com demonstração de produtos com e sem imposto”, destaca o advogado.

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) também disponibilizou um e-commerce em seu site para que lojistas de todo o Brasil possam expor seus produtos com descontos. O consumidor deve acessar o site www.dialivredeimpostos.com.br” e clicar em “lojas participantes” para conhecer os itens em oferta e fazer contato diretamente com o varejista.

Como participar do evento

Os interessados em participar do evento devem se cadastrar na ação junto à CDL Jovem Vitória. Basta preencher o formulário disponível no link do cadastro lojista.

“As expectativas estão bem altas para a ação deste ano, pois estamos em um período de retomada econômica, após todos os prejuízos causados pela pandemia. Além de protestar contra os altos impostos e conscientizar o consumidor sobre o tema, é uma grande oportunidade para atrair novos clientes e aumentar as vendas”, afirmou a presidente da entidade lojista, Samira Soares.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -