sexta-feira, 19 de abril de 2024
26 C
Vitória

Líder Real Noroeste enfrenta o invicto Nova Venécia na Série D do Brasileiro

Real Noroeste e Nova Venécia fazem o confronto das equipes capixabas na Série D do Campeonato Brasileiro 2022. Neste sábado (14), os times se enfrentam no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, a partir das 16 horas. Em jogo está a liderança do time Merengue e a invencibilidade do Leão do Norte, no Grupo 6.

Ambas equipes estão na zona de classificação da competição. O Real Noroeste ocupa a ponta, fazendo uma boa campanha com apenas uma derrota para o Pouso Alegre, na primeira rodada, e na sequência vencendo a Caldense, a Ferroviária e o Inter de Limeira. Embalado pela conquista do Campeonato Capixaba 2022, o técnico Duzinho dos Reis acredita em um duelo equilibrado e preza pelo respeito ao adversário.

“Vamos enfrentar uma equipe boa que ainda não perdeu na Série D. Inclusive ganhou de nós no Capixabão. Eu, particularmente, torço para que as duas equipes avancem na competição. Mas amanhã o Cássio Barros (técnico do Nova Venécia) será nosso adversário. O fator casa é importante, por conta do nosso torcedor e o campo que nós conhecemos. Mas é necessário que o individual e o coletivo da equipe se destaquem para termos um bom resultado”, disse Duzinho dos Reis.

Se por um lado temos o líder da competição, no outro temos o único time invicto no Grupo 6: o Nova Venécia. Nos quatro primeiros jogos da Série D, o Leão do Norte venceu a Ferroviária e a URT e empatou com o Bahia de Feira e a Inter de Limeira. Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição. 

“Estamos bastante focados. Precisamos dos pontos e é isso que vamos buscar. Até porque a Série D é muito traiçoeira”, disse atacante do Leão do Norte, Gabriel Beck.

Atacante Gabriel Beck. Foto: Samuel Gomes
Atacante Gabriel Beck. Foto: Samuel Gomes
- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -