sexta-feira, 29 de março de 2024
23.3 C
Vitória

Japonês torna realidade sonho de “virar” cachorro

Que o cão é o melhor amigo do homem, isso ninguém tem dúvidas. Mas um japonês foi além e causou o maior frisson ao tornar realidade o sonho de “virar” um cão. Calma, ele não passou por cirurgias estéticas, mas gastou quase 2 milhões de ienes (cerca de R$ 75,9 mil) para fazer uma fantasia, rica em detalhes, de um cachorro da raça collie.

O artista tem o fetiche de agir como um cão. Conhecido apenas por Toco, nome de seu perfil no Twitter, encomendou uma enorme fantasia personalizada da Zeppet Workshop, famoso estúdio japonês especializado em arte e modelagem.

Os profissionais da empresa também já produziram modelos em tamanho real de robôs, animais e outras criaturas. O traje de collie apresenta um alto nível detalhes realistas e pele sintética para aumentar a semelhança com o cão.

Além disso, as características físicas dessa raça, como as tonalidades fortes de sua pelagem e sua estrutura, ajudam a camuflar completamente o corpo humano que veste a fantasia, o que permite a Toco convencer as pessoas ao redor de que a criatura é realmente um animal.

A equipe da Zeppet contou para a emissora japonesa Nippon TV sobre o desafio de produzir uma fantasia desse porte e com materiais de alto custo.

“A anatomia canina é muito diferente da humana, por isso tivemos que ser engenhosos. Usamos fotos de collies tiradas de diferentes ângulos, melhoramos a maciez do casaco para esconder a casca da fantasia o máximo possível e fizemos a boca abrir e fechar sozinha”.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -