quarta-feira, 29 de junho de 2022
22.7 C
Vitória

Homens são mortos a tiros em casa alugada em Guarapari

Dois homens foram mortos a tiros durante a madrugada deste domingo (29), no bairro Recanto da Sereia, em Guarapari. De acordo com informações, os jovens eram amigos e estavam em uma casa que foi alugada para uma comemoração de final de semana.

Demandada pela reportagem do Jornal MovNews, a Polícia Militar informou que foi acionada após receberem denúncias anônimas que um homem teria saído de uma residência com arma em punho. Momentos antes moradores ouviram barulhos de tiros.

Ao chegarem no local, os militares foram recebidos por uma mulher que se apresentou como a responsável pela locação do imóvel e, muito abalada, mostrou onde estava o corpo de uma das vítimas. Ela afirmou que conhecia a vítima há pouco tempo.

De acordo com as informações dadas, tudo corria normalmente quando homens encapuzados invadiram a casa enquanto eles dormiam e procuraram pela vítima. Ao encontrá-la, efetuaram os disparos.

Um outro homem também acabou sendo atingido e fugiu do local pulando o muro. Mais tarde, uma equipe do Ciodes recebeu a informação de que havia o corpo de um homem caído no quintal de uma casa no bairro Recanto da Sereia, em Guarapari.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e até o momento nenhum suspeito foi detido.

A população pode ajudar com alguma informação sobre o caso por meio do Disque-denúncia (181).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -