segunda-feira, 16 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Grave acidente entre um ônibus e um carro deixa 5 mortos na BR-262, em Ibatiba

Um grave acidente envolvendo um ônibus de viagem com 46 passageiros e um carro de passeio na madrugada deste sábado (7) deixou cinco pessoas mortas, na BR-262, em Ibatiba, no Sul do Espírito Santo. O motorista do coletivo e duas viajantes, além de duas ocupantes do automóvel foram as vítimas da colisão.

Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Civil foram acionadas. O Corpo de Bombeiros informou que o ônibus, que seguia de Guarapari para Belo Horizonte, em Minas Gerais, tombou na pista nas proximidades do Trevo de Lajinha, por volta da meia-noite. O trabalho de resgate durou 7 horas, aproximadamente. As causas do acidente serão apuradas.

Dez passageiros precisaram ser encaminhados ao pronto socorro de Ibatiba. Outros cinco foram levados para um hospital em Vitória. Equipes de socorro do Samu e também do município realizaram os atendimentos imediatos e levaram os feridos em ambulâncias.

Os que não precisaram de acolhimento foram deixados no local aos cuidados da empresa responsável pelo ônibus, a Gontijo. Até o momento, a companhia não se pronunciou.

O carro atingido pelo ônibus ficou completamente destruído – Foto: Divulgação/Leitor
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -