sexta-feira, 29 de março de 2024
23.3 C
Vitória

Festival de Inverno de Domingos Martins está de volta e já tem data confirmada

O Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins chega a sua 27ª edição em 2022. Após dois anos sem acontecer, em decorrência da pandemia da Covid-19, o evento está de volta. As festividades acontecem de 15 a 24 de julho e dessa vez honrando suas origens na tradição da música instrumental.

De acordo com a secretária municipal de cultura e turismo de Domingos Martins, Rejane Entringer Lopes Ewald, a nova edição do Festival será renovada. “Estamos muito felizes em poder voltar com as apresentações do Festival de Inverno que já faz parte da cultura do município. Neste ano, o foco será nas apresentações instrumentais, com músicos nacionais e internacionais e também nos concertos e oficinas musicais”, afirmou a secretária.

Algumas das atrações estão confirmadas, como, por exemplo, a Banda da Polícia Militar do Espírito Santo e a Orquestra Sinfônica do ES. Consolidado como um dos mais importantes festivais de música do Estado e do país, o Festival de Inverno de Domingos Martins apostará novamente na qualidade das aulas e das apresentações, trazendo grandes nomes da música instrumental brasileira para as oficinas e para os palcos do evento.

A programação completa será divulgada em breve.

Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins 2022
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -