segunda-feira, 16 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

É Campeão: Real Noroeste vence e é Bi do Capixabão 2022

Real Noroeste Bicampeão Capixaba 2022 Foto: Henrique Montovanelli

Com um gol de Toni Galego no segundo tempo, Real Noroeste levou o título do estadual, o segundo consecutivo para a equipe merengue.

O torcedor do Real Noroeste tem motivo para comemorar: Com uma vitória sofrida, gol marcado no segundo tempo e todo o apoio da torcida o Real Noreste se firma na elite do futebol capixaba e segue firme na disputa por mais títulos.

O jogo da final entre o Real Noroeste e o time do Vitória aconteceu no estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, nesta quarta-feira (04).

Em uma decisão disputada e de muita entrega, os merengues venceram o Vitória por 1 a 0 e garantiram o segundo troféu de sua história jogando diante de sua torcida.

No primeiro tempo, os donos da casa começaram pressionando e logo no início  balançaram as redes com Ítalo. Mas a arbitragem anulou por impedimento, que não aconteceu, já que o atacante estava atras da linha de impedimento.

Na etapa final, o alvianil voltou um pouco melhor e criou algumas oportunidades, dentre elas outro lance polêmico na partida, uma penalidade máxima:  a bola teria batido no braço de Alex Pixote em falta cobrada por Edinho.

O técnico Duzinho mexeu bem na equipe e colocou Jarles Baiano para aproveitar os espaços deixados pelo Vitória, apostando no contra-ataque. Assim, em decida rápida pela esquerda, Baiano avançou com liberdade e cruzou para Toni Galego que empurrou para o fundo das redes.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -