quinta-feira, 28 de março de 2024
26.6 C
Vitória

Depois de 17 anos, Vanessa Camargo e Marcus Buaiz se separam

Casal se separou depois de 17 anos de união. Wanessa usou as redes para se justificar aos fãs. Foto: Internet

Considerado um dos casais mais badalados e discretos da sociedade brasileira, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz colocaram um fim ao casamento depois de 17 anos de união.

Wanessa usou as redes sociais para o anúncio da separação com o empresário Marcus Buaiz. A cantora fez um comunicado oficial em suas redes sociais para dar a notícia ao público que a acompanha.

A cantora foi breve e pediu espaço e privacidade para o momento, além de afirmar que a relação sempre foi pautada no respeito e amor mútuo, mas que de forma pacífica decidiram juntos encerrar a relação conjugal.

Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal, disse a filha de Zezé Di Camargo.

Wanessa ainda ressaltou que, embora tenham se separado, eles nunca deixarão de ser uma família.

“Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, concluiu a cantora.

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -