quinta-feira, 7 de julho de 2022
24.9 C
Vitória

Delegado de polícia passa mal em shopping e morre após ser socorrido

O delegado André Landeira sentiu fortes dores no peito e formigamento ainda dentro de um shopping, em Vitória, na noite desta sexta-feira (20). O delegado, que estava na Polícia Civil há mais de 20 anos, atuava em Cariacica.

Segundo relato, o policial passeava no shopping com a esposa quando começou a sentir o mal-estar. Ele começou a sentir  formigamento e dores no peito, e chegou a ser encaminhado para um hospital da capital.

Landeira era titular do Conselho Fiscal do Sindepes e foi vice-presidente da Adepol-ES entre 2007-2010. Trabalhou na Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário. Nas antigas DPs de Novo Horizonte e Itacibá. Foi titular  da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Sua última localização foi 16º Distrito Policial, em Cariacica.

A informação do falecimento foi confirmada pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Espírito Santo (Sindepes) e a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Espírito Santo (Adepol-ES).

Nas redes sociais algumas autoridades lamentaram a morte do delegado André Landeira:

“Com profunda tristeza, consternação e dor, manifestamos nosso pesar pelo inesperado falecimento do delegado de polícia Dr. André Landeira, que sofreu um infarto na data de ontem. Além de experiente e considerado por vários policiais e colegas”, menciona a publicação do Sindepes e Adepol-ES.

Já o delegado da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, José Darcy Arruda usou sua rede social para declarar sua solidariedade: “Por onde passou, o delegado André Landeira fez amigos e conquistou o respeito da sociedade. Manifestamos nossa solidariedade aos amigos e colegas de trabalho, bem como aos familiares, rogandi a Deus para que conforte o coração de todos neste momento de dor”.

“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do delegado André Landeira. Ladeira foi um dos meus primeiros chefes quando iniciei a minha carreira na PCES. Trabalhamos juntos em Cariacica. Um profissional extremamente competente, com qual aprendi muito. André era um ser humano incrível. Aos familiares, deixo toda a minha solidariedade neste momento de profunda dor. Vá em paz, meu amigo”, disse delegado Piquet.

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -