segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Criança de seis anos encontra câmera escondida no banheiro de casa alugada

Desrespeito. Essa é uma palavra que define uma situação vivida por uma família que alugou um imóvel em Cariacica. A filha dos inquilinos, de apenas 6 anos de idade, encontrou uma câmera escondida no banheiro da casa, localizada no bairro Graúna.

Segundo o casal, o equipamento estava instalado na parede que fica de frente para o chuveiro, estando posicionado para pegar exatamente as partes íntimas das pessoas na hora do banho.

Uma luzinha na parede acabou chamando a atenção da pequena. A mãe se assustou com o fato e chamou o pai, que acabou quebrando a parede e localizando a câmera. Após o caso vir à tona, o proprietário do imóvel sumiu.

“Um fato bem inusitado que uma câmera esteja instalada no banheiro. É a primeira vez que vejo um caso assim. Com toda certeza, isso é violação de privacidade. Mas já posso afirmar que teve crime de anuência da vítima sem consentimento. Mais ainda, temos que ter um laudo do local e avaliação das imagens capitadas pela câmera. A operação deve ficar pronta daqui há 10 a 15 dias”, disse a delegada de Cariacica, Millena Senhorinho.

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -