quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Carro de prefeitura no ES capota com barril de chopp no porta-malas. Veja o vídeo

Um veículo modelo Kwid, da Secretaria de Saúde de Itarana, no norte do Estado, capotou na tarde desta sexta-feira (27), deixando o motorista, de 44 anos, levemente ferido.

O que chamou a atenção foi o conteúdo do porta-malas do carro: um barril de chopp e várias latas de bebida energética. Segundo a secretária de Saúde de Itarana, Vanessa Arrivabene, o barril foi um presente de um empresário, que doou a bebida para um leilão beneficente que acontece hoje e sábado (28), no Hospital São Braz, no Centro de Itarana.

Ainda de acordo com Vanessa Arrivabene, o motorista voltava para Itarana quando sofreu o acidente em Santa Maria de Jetibá. Ele  derrapou na pista molhada pela chuva, perdeu o controle do carro e, por pouco, não desceu uma ribanceira.

Nota Oficial

Sobre o acidente ocorrido hoje (27/05/2022), envolvendo um veículo da Prefeitura, temos a informar primeiramente que graças a Deus o motorista passa bem. Não houve vítimas e feridos. Também cabe esclarecer que circula nas redes sociais um vídeo em que aparece um barril de chopp dentro do veículo. O chopp era pra festa beneficente em prol do Hospital São Braz, a ser realizada hoje (27/05/2022), e como o veículo se encontrava em Vitória, atendendo a um pedido da Fundação, o motorista trouxe o chopp para Itarana. Foi apenas um favor para uma festa beneficente em prol do hospital, entidade filantrópica encarregada de salvar vidas em nosso município.
Esperamos assim ter esclarecido o ocorrido.

 

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns, assim que se faz economia, já que o veículo estava voltando de Vitória, prestou um favor para uma entidade muito importante para aquele município.
    Só não contou com a falta de sorte do motorista. Ufa, ainda bem que ele se machucou levemente. Deus protege as pessoas de bom coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -