segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Amigos homenageiam adolescente morta em desabamento com torneio de Xadrez

A adolescente Sabrina Morassuti foi homenageada neste sábado (21) com um torneio de xadrez promovido por amigos e colegas de escola. Sabrina morreu soterrada após a queda do prédio onde morava, em Vila Velha no dia 23 de abril.

Timida, mas extremamente e inteligente e amante do xadrez, Sabrina foi uma das primeiras alunas a jogar xadrez na escola e incentivava os colegas a participar e aprender, considerada a melhor jogadora da região.

Professores, amigos e colegas fizeram mais esta homenagem usando o xadrez para que a memória de Sabrina seja sempre preservada.

Além de Sabrina, morreram Eduardo Cardoso, de 68 anos, e a filha dele, Camila Morassuti Cardoso, de 34.  Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos, era neta de Eudado. O enterro aconteceu no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta. O prédio de três andares desabou no início da manhã de quinta-feira (21). O incidente aconteceu por volta das 7h15.

Moradores da região contaram que ouviram uma forte explosão e notaram que as janelas estavam quebradas. Quando saíram na rua, viram que o prédio estava completamente destruído.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -