quinta-feira, 7 de julho de 2022
26 C
Vitória

Acidente na Dante Michelini deixa trânsito complicado em Vitória

Um acidente na Avenida Dante Michelini, que deixou uma pessoa ferida, complicou o trânsito na principal ligação entre os bairros Jardim Camburi e Jardim da Penha, na Grande Vitória. Quem passava pelo local durante a manhã desta sexta-feira (27) teve que ter paciência com a lentidão.

Segundo informações repassadas por testemunhas, o motociclista estava parado quando foi atingido por um veículo que seguia no mesmo sentido. Com o impacto, acabou colidindo contra um terceiro automóvel que passava pelo local.

A Polícia Militar informou que o condutor da moto ficou ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.

Após o acidente, um grande congestionamento foi registrado nas principais vias de Vitória. Motoristas sentiram o impacto nas Avenida Norte e Sul, Rua Carlos Martins, Rua Orlando Caliman, avançando para toda a extensão da Dante Michelini.

Outras avenidas importantes da capital também apresentaram trânsito intenso na manhã desta sexta-feira (27). Entre elas a Avenida Fernando Ferrari e os seus principais acessos.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -