terça-feira, 3 de maio de 2022
21.6 C
Vitória

104 oportunidades de trabalho em Vila Velha

Se você está procurando emprego, fique atento. O Sine de Vila Velha está com 104 oportunidades de trabalho com vagas em diversas áreas de atuação.

Desse total, 13 são para Pedreiro, 10 para Cozinheiro em geral, cinco para Atendente de lanchonete, três para Chefe de cozinha, entre outras. Além dessas vagas, tem chance para Nutricionista, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Civil.

A lista completa das oportunidades você pode conferir no link abaixo

https://www.vilavelha.es.gov.br/midia/paginas/SINE%20VILA%20VELHA%20VAGAS%2002-05-2022.pdf

Emprego em alta

Somente no primeiro trimestre de 2022, o Sine de Vila Velha encaminhou 1.601 pessoas ao mercado de trabalho. Os dados mostram o aumento de 67,4% quando comparamos com o mesmo período de 2021, onde 994 vagas de emprego foram registradas.

Já no ano passado, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Isso representa 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram geradas 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti: “Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gerar emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica.

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -