O jovem João Henrique Reginaldo Ferreira, de 19 anos, morreu após ser baleado por rivais e tentar fugir nadando pela baía de Vitória. O tiroteio aconteceu na tarde desta segunda-feira (25) entre a avenida Beira-mar e o Forte São João, de onde a vítima saiu correndo em direção à agua do mar para fugir dos criminosos.
Segundo testemunhas, o rapaz revidou os tiros de dois homens que o perseguiam, mas acabou atingido duas vezes e, para se livrar dos atiradores, acabou pulando no mar.
“Ele chegou a nadar por alguns metros, mas afundou rapidamente e desapareceu”, disse uma senhora que presenciou a cena e preferiu não se identificar.
Por meio de nota a Polícia Militar informou que na tarde desta segunda-feira (25), durante um tiroteio na Avenida Beira-Mar, no Forte São João, em Vitória, um homem pulou no mar, na tentativa de fugir dos tiros, e acabou morrendo afogado.
Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros realizou buscas e localizou o corpo na região. A perícia foi acionada. Até o momento nenhum suspeito foi do tiroteio foi localizado.