sexta-feira, 13 de maio de 2022
22 C
Vitória

Sobrevivente de desabamento em Vila Velha tem alta da UTI, mas ainda inspira cuidados

Única sobrevivente do desabamento de uma casa de três andares em Cristóvão Colombo, Vila Velha, na última quinta-feira (21), Larissa Morassuti recebeu alta da UTI do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

A doceira, de 37 anos, ainda segue internada no hospital, mas agora está na Unidade de Dependência e Cuidados, onde continua recebendo atendimento médico.

O desabamento do prédio resultou na morte de três pessoas da família: Camila Morassuti, de 34 anos, o idoso Eduardo Cardoso, de 68 anos, que era pai de Camila e de Larissa e avô de Sabrina Morassuti, de 15 anos, que também faleceu.

Vaquinha virtual para ajudar sobrevivente

Foi criada uma vaquinha virtual para auxiliar a sobrevivente Larissa Morassuti, que morava no segundo andar da casa que desabou e perdeu tudo na tragédia. A arrecadação foi criada pela prima de Larissa, Patrícia Morassuti.

Até o momento, mais de 57 mil reais foram doados. Quem se interessar em ajudar pode clicar neste link. Além do apoio financeira, dois locais estão recebendo roupas e calçados:

*Casa da tia Márcia: Rua Assissolina de Andrade, nº 10, Santa Inês, Vila Velha. Um ponto de referência é a delegacia e o cemitério do bairro.

*Lanche da Lena: Rua Aristides Lobo, nº 98, Ilha dos Ayres, Vila Velha. 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -