Única sobrevivente do desabamento de uma casa de três andares em Cristóvão Colombo, Vila Velha, na última quinta-feira (21), Larissa Morassuti recebeu alta da UTI do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
A doceira, de 37 anos, ainda segue internada no hospital, mas agora está na Unidade de Dependência e Cuidados, onde continua recebendo atendimento médico.
O desabamento do prédio resultou na morte de três pessoas da família: Camila Morassuti, de 34 anos, o idoso Eduardo Cardoso, de 68 anos, que era pai de Camila e de Larissa e avô de Sabrina Morassuti, de 15 anos, que também faleceu.
Vaquinha virtual para ajudar sobrevivente
Foi criada uma vaquinha virtual para auxiliar a sobrevivente Larissa Morassuti, que morava no segundo andar da casa que desabou e perdeu tudo na tragédia. A arrecadação foi criada pela prima de Larissa, Patrícia Morassuti.
Até o momento, mais de 57 mil reais foram doados. Quem se interessar em ajudar pode clicar neste link. Além do apoio financeira, dois locais estão recebendo roupas e calçados:
*Casa da tia Márcia: Rua Assissolina de Andrade, nº 10, Santa Inês, Vila Velha. Um ponto de referência é a delegacia e o cemitério do bairro.
*Lanche da Lena: Rua Aristides Lobo, nº 98, Ilha dos Ayres, Vila Velha.