sábado, 14 de maio de 2022
21.9 C
Vitória

Sedu prorroga inscrições para Programa Bolsa Estágio Formação Docente

Estudantes, podem correr, pois ainda dá tempo. A Secretaria de Educação (Sedu) prorrogou as inscrições para o Programa Bolsa Estágio Formação Docente. As inscrições poderão ser realizadas até esta quarta-feira (13).

Elas devem ser feitas pelo site www.ciee-es.gov.br. Estão sendo ofertadas mil vagas, distribuídas nas 11 Superintendências Regionais de Educação (SRE).

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de licenciatura em Letras (Português/Inglês), Física, Matemática, Artes, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Filosofia, Geografia, Sociologia, Química e Pedagogia.

Para participar, o candidato deve residir no Espírito Santo, estar regularmente matriculado e frequentando efetivamente, no início do contrato, a partir do 4º período do curso de licenciatura plena indicado na ficha de inscrição, em instituição pública ou privada, devidamente regularizada no âmbito do sistema de ensino a que pertence, conveniada com a Sedu.

O processo de seleção dos estudantes utilizará como indicador o coeficiente de rendimento escolar geral obtido até o último período ou ano escolar concluído no curso de licenciatura plena indicada no histórico escolar, fornecido em documento oficial, pela Instituição de Ensino Superior.

Os candidatos, conforme ordem de classificação, serão convocados a partir de 29 de abril. O início do estágio está previsto para maio de 2022 e o valor da bolsa será de R$ 619,91.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -