segunda-feira, 16 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Pai dos quíntuplos capixabas é diagnosticado com câncer: “Na hora a gente fica sem chão”

Jayme Reisen, o pai dos “Quíntuplos Capixabas”, foi diagnosticado com câncer essa semana, e neste sábado (9) ele dividiu a situação com os seus seguidores nas redes sociais.

Ao lado da esposa Mariana Mazzeli, Jayme revelou detalhes do que passou a partir do diagnóstico. O pai dos cinco irmãos gêmeos Benício, Bella, Jayme, Laís e Beatriz se mostra resiliente e confiante na cura.

“Fui diagnosticado com um linfoma, que é um câncer. Tivemos dias de indecisões, você perde o chão, fica com a cabeça desorientada. Estou de peito aberto, vamos encarar uma batalha que não vai ser fácil. A gente vai pra cima, a gente vai vencer”.

O casal mora em Guarapari e nos últimos 15 dias passou por momentos bem difíceis até a confirmação do diagnóstico, nesta última sexta-feira (8). Jayme Reisen acredita que ao tornar público o seu problema de saúde pode encorajar outras pessoas que passam pela mesma situação a seguir em frente.

“Eu quero compartilhar com vocês, porque isso é um tabu. Quando se fala em câncer muita gente tem vergonha, pessoas ficam encolhidas e entram em depressão. Mas aqui vai ser diferente. Vamos compartilhar cada dia, cada vitória com vocês, amigos e família”.

“No meu caso eu demorei um pouco a perceber. É um tumor de um tamanho considerável, mas que isso não me coloca medo. Então fiquemos atentos aos sinais do nosso corpo”.

Reprodução/Instagram

Jayme e Mariana, ao lado dos “Quíntuplos Capixabas”, estrelam um seriado chamado “Quintuplicou”, no canal Discovery Plus. Visivelmente abalada, porém, mostrando também ser uma “fortaleza”, a esposa surge como o alicerce da família num dos momentos mais complicados dos quais já viveram.

“Vamos passar por períodos turbulentos, porque não é fácil receber uma notícia dessa. A gente fica se perguntando um porque, mas não existe um porque, você tem que enfrentar e vamos lutar juntos. É o amor que nos une, aqui é um fortalecendo o outro”, finaliza.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -