terça-feira, 26 de abril de 2022
26 C
Vitória

Ônibus do Transcol pega fogo em Cariacica. Assista o vídeo

A manhã desta terça-feira (26) começou agitada em Cariacica. Um ônibus do Sistema Transcol pegou fogo próximo à entrada do bairro Vila Palestina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Ninguém se feriu e não há confirmação do que teria provocado o incêndio.

O coletivo articulado levava cerca de 30 passageiros que desembarcaram no momento do incidente. O motorista relatou à imprensa que parou no ponto e, na hora de retomar o trajeto, o ônibus não ligou mais. Ao perceber que o motor estava quente, ele pediu, por precaução, que os passageiros descessem do veículo.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver as chamas consumindo totalmente o ônibus. Da traseira, onde fica o motor, até a parte do primeiro vagão, já após a articulação, o fogo tomou conta do coletivo, fazendo subir muita fumaça.

O ônibus, que faz a linha 591 (Serra/Terminal de Campo Grande, via Reta da Penha/BR-262), seguia no sentido Vitória quando teve de parar na pista lateral da rodovia para embarque e desembarque de passageiros. A partir de então as chamas começaram. Os bombeiros foram acionados para combater o incêndio no local e a pista precisou ser interditada.

 

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) e o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) foram procurados para dar informações sobre o ocorrido. A matéria será atualizada quando houver retorno.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -