sábado, 21 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Nostalgia e muita máquina boa no encontro de carros antigos em Cariacica

Os apaixonados por automóveis que marcaram época vão poder trocar figurinhas no 2° Encontro de Carros Antigos e Amigos de Cariacica, que acontece neste sábado (9) e também no domingo (10), em Itacibá.

O evento vai reunir carros de todo o Espírito Santo, a partir da década de 20. Além disso, contará com veículos rebaixados, turbinados e customizados.

Até o momento, são 120 carros confirmados, mas a expectativa é que chegue a 350. São vários os modelos, como: MP Lafer, Fusca, Opala e Dodge Charger, por exemplo.

“Este é um evento que irá reunir não só quem é a pessoa que é apaixonada por carro antigo, mas também familiares e amigos que apreciam um carro antigo, seja ele também rebaixado, turbinado ou customizado. Os veículos são desde a década de 20, 40, 60, 80 e até 90”, disse Antônio Freitas, o organizador do evento.

Vão participar do evento a turma do Veteran Car Club, do Vitória Classic Motors, do Antigos e Amigos de Cariacica, dos Fusqueiros ES, dos Antigos 027, do Galardi Garage, entre outros.

“Me sinto muito feliz e orgulhoso em realizar mais este encontro com os colecionadores”, disse o Antônio Freitas, o organizador do evento. Foto: Arquivo Pessoal.

É com toda a certeza um sonho realizado. Desde criança gosto de carros antigos. É como se estivesse nascendo um filho. Este brilho no olhar de vê um carro, com toda certeza isso é passado de pai para filho. Porque este evento reúne várias famílias e amigos. Uma grande festa”, reforça Antônio Freitas.

No local, serão distribuídos brindes a quem estiver no evento e os três carros de destaques escolhidos pelo público ganharão prêmios.

Serviço

2° Encontro Antigos e Amigos de Cariacica

Data: sábado (9), das 13 às 20h e, no domingo (10), das 11 às 17h.

Local: Estação Cidadania-Esporte.

Entrada franca

 

 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -