Os apaixonados por automóveis que marcaram época vão poder trocar figurinhas no 2° Encontro de Carros Antigos e Amigos de Cariacica, que acontece neste sábado (9) e também no domingo (10), em Itacibá.
O evento vai reunir carros de todo o Espírito Santo, a partir da década de 20. Além disso, contará com veículos rebaixados, turbinados e customizados.
Até o momento, são 120 carros confirmados, mas a expectativa é que chegue a 350. São vários os modelos, como: MP Lafer, Fusca, Opala e Dodge Charger, por exemplo.
“Este é um evento que irá reunir não só quem é a pessoa que é apaixonada por carro antigo, mas também familiares e amigos que apreciam um carro antigo, seja ele também rebaixado, turbinado ou customizado. Os veículos são desde a década de 20, 40, 60, 80 e até 90”, disse Antônio Freitas, o organizador do evento.
Vão participar do evento a turma do Veteran Car Club, do Vitória Classic Motors, do Antigos e Amigos de Cariacica, dos Fusqueiros ES, dos Antigos 027, do Galardi Garage, entre outros.


É com toda a certeza um sonho realizado. Desde criança gosto de carros antigos. É como se estivesse nascendo um filho. Este brilho no olhar de vê um carro, com toda certeza isso é passado de pai para filho. Porque este evento reúne várias famílias e amigos. Uma grande festa”, reforça Antônio Freitas.
No local, serão distribuídos brindes a quem estiver no evento e os três carros de destaques escolhidos pelo público ganharão prêmios.
Serviço
2° Encontro Antigos e Amigos de Cariacica
Data: sábado (9), das 13 às 20h e, no domingo (10), das 11 às 17h.
Local: Estação Cidadania-Esporte.
Entrada franca