quarta-feira, 18 de maio de 2022
21.9 C
Vitória

Mulher é resgatada morta em escombros de prédio de três andares que desabou em Vila Velha

O Corpo de Bombeiros confirmou a primeira morte dentre as pessoas que estavam no prédio de três andares que desabou na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. É Camila Morassuti Cardoso, irmã de Larissa Morassuti Cardoso, que foi resgatada com vida horas antes.

Além de Camila e Larissa, estavam no imóvel o pai delas, Eduardo Cardoso, de 68 anos, a filha de Camila, Sabrina Morassuti Cardoso, de 16 anos, e Maísa, amiga de Sabrina. Essas três pessoas continuam sendo procuradas pelo Corpo de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros confirmou que, além de Larissa, resgatada com vida e Camila, que infelizmente veio à óbito, uma terceira pessoa foi encontrada, segue falando com os bombeiros e o trabalho de resgate está sendo feito.

Entenda o caso

O prédio de três andares desabou na Rua Antônio Roberto Feitosa, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (21). Cinco pessoas estavam no local.

Moradores contaram que sentiram um forte cheiro de gás e depois houve uma grande explosão. Após o desabamento, vizinhos correram para o local e ficaram espantados com o que viram.

Não há uma previsão do horário do resgate das vítimas, os trabalhos são lentos e devem se estender até o fim da tarde e possivelmente até à noite. Cerca de 22 bombeiros fazem o serviço de retirada do entulho, de forma manual, e de busca das vítimas sob os escombros.

Um efetivo de cerca de 60 pessoas, entre Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Samu, Prefeitura de Vila Velha e Polícia Militar trabalham no local.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -