segunda-feira, 18 de abril de 2022
24.9 C
Vitória

Morte da ciclista: Familiares e amigos organizam ato em memória de Luísa Lopes. Veja quando

Após o atropelamento e morte da modelo e passista de escola de samba Luísa Lopes, familiares e amigos estão organizando um protesto para esta terça-feira (19), às 18h. Intitulada “Justiça por Luísa Lopes”, a manifestação vai acontecer em frente ao Clube dos Oficiais, na Avenida Dante Michelini, local do acidente. O evento pede justiça pela morte da modelo e que o caso não fique impune.

O protesto deve contar com batucada, cartazes e outras manifestações culturais. Além disso, haverá a instalação de uma “bike ghost”, que é a colocação de uma bicicleta no local onde acontece algum acidente com ciclista.

Além da mãe, Adriane, familiares e amigos, o ex-namorado de Luísa Lopes, o lutador de MMA Ricardo Nery também está comovido com a trágica morte da jovem e deve participar do protesto. O atleta é professor de artes marciais e está desmarcando aulas para poder comparecer.

Entenda o caso

Luísa Lopes morreu após ser atropelada na noite desta Sexta-Feira da Paixão (15), na Praia de Camburi, em Vitória. Ela foi atingida por um carro de passeio conduzido pela corretora de imóveis, Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, enquanto atravessava a via. Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que a motorista apresentava sinais de embriaguez.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -