quinta-feira, 28 de março de 2024
27.2 C
Vitória

Mãe confessa que matou a própria filha de 11 anos com socos e chutes em Santa Catarina

Uma criança de 11 anos foi encontrada morta na última quinta-feira (14), em Timbó, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. E neste sábado (16), a Polícia Civil informou que a mãe da menina confessou ter matado a própria filha com socos e chutes por ela ter se tornado sexualmente ativa.

A confissão do assassinato foi feita num segundo depoimento. Inicialmente, a versão dada era de que a menina caiu de uma escada ao tentar resgatar um gato. Porém, mãe e padrasto foram chamados a depor novamente devido a contradições entre a versão apresentada e as provas reunidas, além do tipo de ferimentos encontrados no corpo da criança. A menina apresentava diversas lesões pelo corpo, segundo laudo necroscópico.

De acordo com a Polícia Civil, o laudo da necropsia apontou que os ferimentos no corpo da criança eram incompatíveis com uma queda de escada. Ela tinha diversas lesões internas no crânio, baço, pulmão, intestino e uma laceração na vagina. O rosto da menina também tinha ferimentos.

A perícia feita na casa onde o crime aconteceu achou marcas de sangue perto do quarto da criança, num sofá, em uma toalha, numa fronha e em uma calça masculina.

A mãe e o padrasto da menina de 11 anos foram presos de forma preventiva, segundo nota divulgada pela Polícia Civil do Vale do Itajaí na manhã deste sábado (16).

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -