terça-feira, 16 de abril de 2024
28.3 C
Vitória

Feira Sabores da Terra leva gastronomia e tradição para a Praça do Papa

Chame seus familiares e amigos para saborear diferentes produções gastronômicas e apreciar diversos artesanatos na Feira Sabores da Terra 2022, que teve início nesta quinta-feira (7), na Praça do Papa. A entrada é gratuita.

No total, 700 expositores estão participando do evento. Neste ano, é possível encontrar café, mel, queijos, peixes, leite, cervejas artesanais, chocolates, flores e muito mais atrativos de diferentes produtores vindo de 10 regiões do Espírito Santo.

O objetivo da Feira Sabores da Terra é valorizar o agronegócio capixaba, como menciona o diretor-presidente da Aderes, Alberto Farias Gavini Filho.

“As feiras comerciais, neste momento, são de extrema importância para os empreendedores dos segmentos que atendemos, pois vão dar oportunidade para a comercialização de seus produtos. Porém, a feira não é importante somente para a venda, mas também uma forma de divulgar os produtos. É um espaço de comercialização, divulgação e fortalecimento do pequeno negócio”, disse o diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Alberto Farias Gavini Filho.

Produtos a partir de R$ 2

Além de provar as diversas delícias produzidas em terras capixabas e apreciar artesanatos de vários tipos, o evento é uma excelente oportunidade de conhecer novos produtos de uma maneira econômica. Eles são comercializados a partir de R$ 2.

Organização

A Feira Sabores da Terra é organizada por Ademir Dadalto e conta com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Agência de Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Aderes).

Funcionamento

07/04 (quinta-feira): das 16h às 22h

08/04 (sexta-feira): das 16h às 22h

09/04 (sábado): das 10h às 22h

10/04 (domingo): das 10h às 18h.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -