sábado, 21 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Familiares e amigos dão último adeus às vítimas do desabamento em Vila Velha

Os corpos das três vítimas do desabamento de um prédio no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, foram enterrados neste sábado (23), no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.

Eduardo Cardoso, de 68 anos, a filha, Camila Morassuti Cardoso, de 34, e a neta, Sabrina Morassuti Lima, de 15 anos, morreram soterrados na manhã última quinta-feira (21). Pouco depois 7 horas, uma explosão abalou as estruturas do imóvel de três andares em que os três moravam.

A segunda filha do idoso, Larissa Morassuti, de 47 anos, foi a única dos quatro moradores da residência resgatada com vida. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), antigo São Lucas, em Vitória, onde se recupera em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

“Não terminou como a gente queria”, diz tenente-coronel dos Bombeiros

Explosão

Um vídeo de uma câmera de segurança de uma casa vizinha ao prédio de três andares que desabou na manhã desta quinta-feira (21), em Vila Velha, flagrou o momento exato da explosão.

O vídeo de quase 10 segundos mostra a fachada das casas e logo depois a forte explosão, que se assemelha a uma bomba. Por sorte, ninguém passava na rua no momento do estrondo. Seis casas no entorno tiveram que ser evacuadas, mas as famílias puderam voltar para seus lares após vistorias da Defesa Civil constatarem não haver perigo de novos desmoronamentos.

“De repente, uma nuvem de poeira envolveu tudo”, relata vizinho de prédio que desabou

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -