Com a chegada do capixaba Paulo André Camilo na final do Big Brother Brasil 22, o Espírito Santo vive um clima de Copa do Mundo.
O velocista disputa com os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva o prêmio de 1,5 milhão de reais, além de um carro 0km.
Reunidos no “Bar do Camilo”, que é do tio do PA, José de Oliveira Camilo, familiares e amigos vivem grande expectativa com o resultado do programa. O local fica em Itapoã, Vila Velha, exatamente onde Paulo André mora.
E não era surpresa pra ninguém da família a ascensão do atleta, tanto no reality show como nas redes sociais. Com quase 8 milhões de seguidores nas redes sociais, Paulo André virou um fenômeno do atletismo, e dos atletas em atividade, é o mais seguido do mundo.
“Não me surpreendeu em momento algum porque o Paulo André mesmo muito novo já estava correndo atrás de bater recordes, de ser campeão mundial e olímpico. E nós tínhamos certeza que o desempenho dele no programa iria levá-lo a voos mais altos. Agora o céu é o limite”, afirmou José Camilo, tio de Paulo André.
Primo aposta em vitória apertada do PA
Vinícius Liborio, que é primo de Paulo André, revelou que ficou até de madrugada votando para o familiar ganhar o programa. E acredita na vitória de Paulo André, com pouca diferença de votos.
“Ele teve muita garra, carisma, força de vontade, honrando sempre os pais, a família dele. Se Deus quiser ele vai ganhar esse título pra gente. Vai ser com 55%”, afirmou.
Os pais e irmãos de Paulo André Camilo estão em Vila Velha onde assistiram o programa.