sábado, 21 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Ex-lutador Mike Tyson agride passageiro em avião e será investigado pela polícia

O ex-lutador de boxe Mike Tyson será investigado pela polícia de São Francisco após ter agredido com socos um passageiro de um voo na noite desta quarta-feira (20). De acordo com representantes do ex-pugilista, Tyson teria sido importunado e o passageiro teria lhe atirado uma garrafa d’água antes de ser agredido.

Um vídeo postado na internet mostra o momento anterior à agressão, quando o passageiro estava numa poltrona exatamente atrás de Tyson. Minutos depois a imagem corta para o o ataque de socos que o lutador desfere no passageiro, e depois o estado em que ficou o homem, com um sangramento na cabeça.

Mike Tyson, de 55 anos, foi retirado da aeronave logo depois, enquanto que o passageiro agredido recebeu atendimento médico e posteriormente foi à polícia.

Mordidas nas orelhas

Em 28 de junho de 1997, Mike Tyson e Evander Hollyfield faziam uma revanche pelo título mundial dos pesos-pesados, pela Associação Mundial de Boxe. A luta entrou para a história do boxe não por conta do duelo, mas por um lance bem incomum.

Na reta final do 4º round, Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha direita do adversário e a cuspiu no ringue. Após o fim do round e tratamento de Hollyfield, Tyson foi punido com a perda de 2 pontos e a luta prosseguiu.

Mas logo no começo do 5º round, Tyson mordeu a outra orelha, a esquerda de Hollyfield. O round terminou, o combate foi encerrado com vitória de Hollyfield, e houve uma confusão generalizada. Mike Tyson teve a licença de boxeador cassada pela Comissão Atlética de Nevada (EUA) e recebeu uma multa de US$ 3 milhões, a maior da história da modalidade.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -