quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Ex-BBB Rodrigo Mussi tenta fugir da UTI e é contido por médicos: “Quero ir embora”

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro no fim de março, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, tentou fugir da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, na capital paulista, onde está internado, nesta segunda-feira (18).

O gerente comercial de 36 anos teve que ser contido por médicos e enfermeiros ao tentar deixar o local. Rodrigo apresenta agitação e confusão mental, consequência natural do tratamento, de acordo com o hospital.

“Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural. A gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, disse Diogo Mussi, que é irmão do ex-BBB, em vídeo postado no Instagram.

Por causa da agitação mental, que atrapalha o processo de melhora neurológica, Rodrigo Mussi segue internado em UTI, sem previsão de liberação para o quarto. O boletim médico divulgado nesta segunda-feira (19) informou que o grau de sedação do ex-BBB teve que ser aumentado para que ele ficasse menos agitado. Mesmo extubado, ele fará exames no pulmão por causa de tosse e catarro.

“Ele está com bastante catarro, tossindo muito. Vão fazer uma radiografia do pulmão, para saber como ele está “, disse o irmão de Rodrigo, no mesmo relato em redes sociais.

A recuperação do ex-BBB é considerada um milagre pelos médicos que o atendem e pela família que acompanha de perto cada passo da evolução dele desde o acidente, que provocou traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -