quinta-feira, 19 de maio de 2022
20.9 C
Vitória

Chocante! Johnny Depp deseja que “cadáver” de Amber apodreça em porta-malas de carro

A guerra judicial entre o astro do filme Piratas do Caribe Johnny Depp e sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, esquentou novamente. Isso porque Depp enviou para o amigo de nome Isaac Baruch uma mensagem de texto dizendo que ficaria feliz em ver o corpo de Amber sem vida e apodrecendo dentro de um porta-malas de carro.

Para surpresa de Depp, essa mensagem foi apresentada pelos advogados de Heard no tribunal durante audiência em que é julgado o processo de difamação que ele move contra a atriz de de Aquaman.

No tribunal, Isaac confirmou a veracidade do texto, mas foi contra Amber. “Sim, elas [as mensagens] foram escritas. Não é certo o que ela fez e o que aconteceu para tantas pessoas serem afetadas por isso. Eu nunca vi ou testemunhei nada relacionado às acusações que estão sendo feitas. Nunca”.

Isaac se refere ao artigo que Amber escreveu para o jornal Washington Post em 2018 alegando que tinha sido vítima de agressão. Mesmo sem citar Depp, nominalmente, ele alega que a carreira dele foi afetada pelas declarações da ex. O clima entre o ex-casal já não era bom e azedou de vez a partir dessa publicação.

Com informações do Terra

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -