quinta-feira, 19 de maio de 2022
20.9 C
Vitória

Carnaval de Vitória: Grupo de Acesso B abre os desfiles nesta quinta-feira (07)

Festa, alegria, colorido e diversão! Abram alas para o Carnaval de Vitória 2022. A partir desta quinta-feira (07), o Sambão do Povo será palco dos desfiles das escolas de samba capixabas do Grupo de Acesso B. Após dois anos sem o evento, por conta da pandemia da Covid-19, a expectativa é de esbanjar muita beleza na avenida.

Toda a festa terá a duração de três dias, com os desfiles Grupo de Acesso B e A e o Grupo Especial. Nesta noite, os portões serão abertos aos foliões às 20 horas. A previsão do início dos desfiles é às 22h, com o término por volta das 3h da manhã.

Ao todo, cinco escolas desfilam na noite de hoje: Unidos de Barreiros, Independente de Eucalipto, União Jovem de Itacibá, Mocidade Serrana e Tradição Serrana.

Confira a ordem e os horários dos desfiles desta quinta-feira (07): Grupo de Acesso B

  • 22h – Unidos de Barreiros
  • 23h – Independente de Eucalipto
  • 00h – União Jovem de Itacibá
  • 1h – Mocidade Serrana
  • 2h – Tradição Serrana

Expectativa de surpresa na avenida!

A primeira escola a entrar na avenida será a Unidos de Barreiros, que neste desfile vai comemorar os 50 anos de sua história. Todo o enredo vai contar com uma temática voltada para o continente africano.

“A expectativa é grande, pois sofremos muitas barreiras para conseguir colocar o Carnaval na avenida. Fizemos uma equipe junto com a diretoria, sem recurso e verba do governo. Não foi fácil. Contamos com a força e a união da diretoria e da comunidade. Podem ter certeza que iremos com um carnaval bastante colorido, contando a história de uma África alegre e bem colorida. Vai ter muita surpresa na avenida!”, prometeu a diretora de comunicação e marketing e madrinha da escola, Taty Anna Neves.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -