segunda-feira, 16 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Carnaval de Vitória 2022: Tatiana Paysan volta ao posto de rainha no desfile de 50 anos da Jucutuquara

A Unidos de Jucutuquara vem com uma grande novidade para comemorar os seus 50 anos de história durante os desfiles do Carnaval de Vitória 2022, que vão acontecer no Sambão do Povo, nos dias 7, 8 e 9 de abril. Trata-se do retorno de Tatiana Paysan ao posto de rainha. Ela chega com a tarefa de ir à frente de toda a escola apresentando o desfile.

Quando se fala na Jucutuquara é quase impossível não lembrar de Tatiana Paysan. Ela esteve por 16 anos à frente da bateria da agremiação, seja desfilando com a coroa de princesa ou de rainha.

“Estou muito emocionada e fiquei muito lisonjeada com o convite para ser rainha da escola. Só de escutar o samba, que está muito bonito, eu me arrepio da cabeça aos pés. É uma emoção que eu nem sabia que estava dentro de mim. Tenho certeza que durante o desfile será muito emocionante”, vibra.

A história de Tatiana Paysan dentro da Unidos de Jucutuquara vem de muitos anos. O seu primeiro desfile foi aos sete anos, dentro de uma das alas da escola. Aos 11 anos, após vencer um concurso, ocupou o cargo de princesa da bateria por dois anos. Depois disso tornou-se rainha de bateria da escola, onde esteve presente em seis dos sete títulos da Jucutuquara na década de 2000.

Por toda a sua história dentro da Jucutuquara, o presidente da escola, Rogério Sarmento, acredita que chegou o momento de Tatiana voltar a ocupar um lugar de destaque durante o desfile no Sambão do Povo.

“Nós estamos muito felizes com o retorno dela. É o momento certo para que ela volte à avenida onde por tantos anos defendeu com competência o posto de rainha da bateria da Unidos de Jucutuquara. Então, esperamos mais uma vez, que ela demonstre toda a simpatia que lhe é peculiar e que a Jucutuquara faça um grande desfile”.

Carnaval de Vitoria 2022 em abril

Por causa da pandemia de Covid-19, o carnaval do ano passado foi cancelado em todo o Brasil. Para este ano, entretanto, os foliões acreditavam que a festa aconteceria normalmente no final de fevereiro. Mas um novo crescimento nos casos de Covid-19 fez com que os desfiles fossem adiados para o início de abril.

De acordo com Tatiana Paysan, o adiamento dos desfiles para o mês de abril não tira nenhum brilho da festa.

“Acredito que não vai ter perda com o adiamento, porque quem gosta de carnaval, gosta de carnaval. Se você for aos barracões, todos estão empenhados em colocar um desfile lindo na avenida. Carnaval é um vício, porque depois que você entra, você faz parte, você não consegue mais largar”.

Na mesma linha da rainha da escola, Sarmento acredita que a ansiedade de todos é muito grande por causa do período sem desfiles. E na Jucutuquara não é diferente, ainda mais neste ano em que a escola celebra os seus 50 anos.

“A expectativa é muito grande, ainda mais depois de 2020, que não tivemos mais desfiles por causa da pandemia. Então, a volta dos desfiles veio a calhar, já que este ano comemoramos os 50 anos da Jucutuquara. Estamos muito ansiosos e animados. A gente torce para que todas as escolas possam fazer um lindo espetáculo”, finaliza o presidente da Jucutuquara.

- Publicidade -

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a Escola por mais essa iniciativa. A Tatiana é a “cara” da Escola. Parabéns Tatiana, você merece. VOCE NOS REPRESENTA!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -