quinta-feira, 28 de março de 2024
27.2 C
Vitória

Arthur Aguiar é o campeão do BBB 22 e capixaba Paulo André fica 2° lugar

Com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar é o campeão do “Big Brother Brasil 22”. O ator venceu dois amigos na final: o atleta olímpico capixaba Paulo André (29,91%) e o ator carioca Douglas Silva (1,13%). A grande decisão começou na noite desta terça-feira (27) e só foi terminar na madrugada de hoje (28).

Segundo a Rede Globo, emissora que transmite o programa, esta foi a final com maior participação popular em todas as edições do reality: mais de 751 milhões de votos. Apesar disso, a finalíssima não bateu o recorde de votação estabelecido no “BBB 20”, mais especificamente no paredão entre Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Arthur foi líder do reality show apenas uma vez, ao passo que sobreviveu a sete paredões e conquistou o “anjo” três vezes. Ao final dos mais de três meses de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, o ator carioca de 32 anos faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Paulo André

O velocista Paulo André Camilo recebeu 29,91% dos votos – Foto: Divulgação/BBB

Entre os finalistas do “Big Brother Brasil 22” estava o atleta capixaba Paulo André Camilo. A reportagem MovNews acompanhou, na noite desta terça (26), a reunião da família do velocista para torcer por sua vitória.

Reunidos no “Bar do Camilo”, que é do tio do PA, José de Oliveira Camilo, familiares e amigos viveram grande expectativa com o resultado do programa. O local fica em Itapoã, Vila Velha, exatamente onde Paulo André mora.

A torcida pelo capixaba mobilizou até mesmo grandes nomes da música, como a maior cantora pop do Brasil, Anitta; o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar; e da televisão, como a atriz Bruna Marquezine.

Anitta, Neymar e Bruna Marquezine puxam mutirões para Paulo André. Foto: Montagem MovNews

Também engrossaram as fileiras pela vitória do capixaba os surfistas Gabriel Medina e Pedro Scooby (penúltimo eliminado do BBB 22); as skatistas Letícia Bufoni, Pâmela Rosa e Rayssa Leal; além dos também velocistas Dérick Souza e Ana Cláudia Silva. Todos usaram em suas redes sociais a hashtag #TeamPA e pediram votos aos seguidores.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -