quinta-feira, 28 de março de 2024
26.6 C
Vitória

Lucas vence prova e vira o quinto líder do BBB 22

Lucas vence prova e vira o quinto líder do BBB 22

Pela primeira vez, o BBB tem um capixaba na liderança. Lucas Bissoli conquistou a liderança da competição numa prova de habilidade e sorte na noite de quinta-feira (17/ 02). Além da liderança, Lucas ganhou também R$ 20 mil reais. Jessilane, coitada, fez menos pontos que todos e está na Xepa pela quinta semana consecutiva.

A prova de ontem exigia a habilidade de fazer gols. Cada jogador teve direito a 3 bolas. O participante precisava lançar a bola por baixo da trave na direção do gol para marcar o maior número possível de pontos. Caso a bola fosse pelas laterais da pista, o jogador ainda tinha chance de somar algum ponto, ou não pontuar nada.

Passando a fase fase classificatória (onde Lucas ganhou os 20 mil reais), os quatro com melhor pontuação foram para uma final, cada um com duas  chances.

Confira como foi a pontuação da fase classificatória:

Eslovênia: 152 pontos

Gustavo: 144 pontos

Tiago: 142 pontos

Lucas: 140 pontos

Vyni: 120 pontos

Paulo André: 102 pontos

Pedro Scooby: 90 pontos

Larissa: 80 pontos

Jade Picon: 70 pontos

Brunna Gonçalves: 60 pontos

Eliezer: 60 pontos

Laís: 60 pontos

Arthur Aguiar: 50 pontos

Douglas Silva: 50 pontos

Linn da Quebrada: 50 pontos

Jessilane: 40 pontos

Natália: 40 pontos

Jessilane e Natália, que ficaram na lanterninha, ainda disputaram entre si quem ia pra Xepa. Como a Naty fez 50 e a Jessi 30, a professora de biologia não vai sair por agora do grupo onde passou as últimas 5 semanas.

Lucas é o primeiro participante do grupo Pipoca na liderança dessa edição. Jade, a líder anterior, transferiu para ele seus poderes, e Lucas anunciou quem são seus convidados para o grupo VIP: Eslovênia, Natália, Linn, Douglas e Arthur.

Hoje, para ajudar a movimentar uma semana já bem agitada na casa, o Big Fone toca durante a edição ao vivo. O participante que atender poderá indicar alguém direto para o próximo paredão. No sábado (19), a prova do anjo dará ao vencedor o direito de imunizar alguém. A imunização será anunciada no dia seguinte, (domingo 20), quando o líder indicará alguém para o paredão.

Depois disso, a casa se dividirá em três grupos, e cada grupo indicará um participante de outro grupo. Ao fim dessa dinâmica, os emparedados disputam uma prova bate-volta para definir quem completará o paredão com o indicado pelo líder.

Maria morreu no jogo, mas passa bem

Maria, que foi expulsa na última terça-feira (15) após uma baldada na participante Natália, postou um vídeo nas redes sociais do BBB 22. O vídeo foi publicado na quinta-feira (17).

A atriz diz que ainda está tentando entender, “na medida do possível”, o mundo fora da casa. “Até porque a gente sai muito diferente, é isso. Bola para frente, vida que segue, o jogo lá dentro também”, disse a atriz.

Sobre erros que cometeu no reality, Maria foi sincera.  “Os erros acontecem, mas eu sei que eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, eu estou ciente e lidando com isso.”

A expulsão de Maria causou polêmica. Ela teria usado força desproporcional para jogar água em Natália, mas diz que o balde escorregou da sua mão e por isso atingiu a colega de confinamento.

“Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa”, disse a Globo em comunicado. “Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia constatou-se uma agressão da participante a Natália, e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.”

Os participantes se mostraram chocados com a decisão, inclusive Natália. Ela chorou muito no dia, e precisou ser amparada pelos colegas.

Lucas vence

https://movnews.com.br/colunistas/2022/02/tor-del-colle-um-vinho-surpreendente-e-saboroso/

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -