segunda-feira, 16 de maio de 2022
23.9 C
Vitória

Carro fica com duas rodas suspensas na Ilha de Santa Maria

Imagina você estar dirigindo, e do nada seu carro caí em um buraco? Este fato aconteceu na manhã dessa quarta-feira (2), na Ilha de Santa Maria, em Vitória. O veículo ficou com as duas rodas suspensas.

O carro pertence ao aposentado Mauro Rebuli, de 58 anos e é um modelo Fiat Uno. O buraco foi provocado devido a uma obra da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan). A cratera não estava visível devido ao acúmulo de agua num dos lados da pista que se abriu após o início das obras da Cesan no local, na noite de terça (1). A falha na pista não estava devidamente sinalizada.

“No início da manhã de hoje, estava indo em direção ao banco, e de repente meu veículo afundou de uma vez só e ficou com as duas rodas suspensas. O susto foi enorme. Ainda mais quando “você” não está esperando. A água estava jorrando muito”, disse o aposentado.

Depois do ocorrido a equipe da Cesan, utilizou uma reta escavadeira para retirar o veículo do local. Segundo os relatos, a ação foi devido a estouro da adutora da Cesan.

Susto

Um dos proprietários de uma loja, Eloi dos Santos de Oliveira estava no momento do ocorrido e disse que foi um susto:

“Foi um susto muito grande quando vimos o veículo com as duas rodas suspensas, devido ao estouro da adutora da Cesan. Além da forte chuva na noite anterior o local não estava sinalizado e teve grande quantidade de água somente de um lado da via, que por acaso foi onde o veículo estava”, menciona Eloi dos Santos de Oliveira.

Equipes da Cesan foram ao local do acidente no início da manhã para averiguar a situação. A equipe do Movnews entrou em contato por e-mail com a assessoria para saber informações atualizadas e até o momento ninguém respondeu.

Previsão do Tempo

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) divulgou alerta para essa quarta e quinta-feira (3) com tempo estável em todo o Espírito Santo. Na Grande Vitória, aparece o sol entre nuvens e chuva no início da manhã, mas o sol predomina nos demais horários. A temperatura mínima de 22ºC e máxima de 34°C.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -