quinta-feira, 19 de maio de 2022
20.9 C
Vitória

Atenção! Preste muita atenção: Big Fone e Quarto preto no BBB

Quinta semana do BBB e muita coisa já aconteceu! Vamos que hoje tem mais um resumão para vocês.

Prova do líder, prova do anjo e monstros da semana

É eleee: o ‘’sungas’’! Nosso capixaba, também conhecido por sua piscadinha, venceu a prova do líder dessa semana. Foi uma oportunidade ótima pra ele e pro pessoal que acompanha o reality aqui de fora, porque até então: quem era o Lucas? Com essa liderança o brother conseguiu um pouco mais de evidência na casa! Ponto para o Lucas! Quem também pontuou essa semana foi Arthur, vencendo a prova do Anjo e quem recebeu o tão milagroso colar foi a Natalia, garantindo mais uma semana na casa e dessa vez sem sufoco por estar no paredão. Já para Laís e Larissa não foi muito bom… As Sisters foram as escolhidas para os cargos de monstros da semana!

“A gente não vai errar não, mas se a gente errar…”

Sim! Teve Tiaguinho e a música da edição não poderia ter ficado de fora da playlist, né? Mas agora chega, galera… me ajudem a ajudar vocês! Além dessa atração massa, foi a festa dos casais (algo que já está se tornando rotina nesse bbb) e o love love se intensifica a cada semana. Será que teremos casais casando-se aqui fora? Veremos!

O Big Fone tocou e o Paulo André não atendeu!

Nosso atleta não correu o suficiente e quem atendeu foi a Brunna! A sister recebeu a missão de indicar alguém para o paredão e sua escolha foi Gustavo. Seria sua participação direta no primeiro big fone da edição capaz de mantê-la por mais tempo no jogo?

Me coloca no paredawn!

Dinâmica nova mais uma vez! O líder indicou Brunna e os participantes se dividiram em três grupos:
Quarto Lollipop: Jade, Eli, Vyni, Eslô, Brunna, Laís e Larissa.
Quarto Grunge: Paulo André, Arthur, Scooby, Douglas e Gustavo.
Confessionário: Tiago, Linna, Jessi e Natalia.
Cada grupo teve que indicar, em consenso, algum participante de um dos dois outros grupos.
Lollipop indicou Jessi, Grunge indicou Eli e Confessionário indicou PA.
Na prova bate volta, se livraram Eli e Jessi.
Portanto: Gustavo x Brunna x Paulo André
Brunna foi a eliminada da semana.

Torta de climão…

Teve treta entre os brothers do Grunge. Antes dessa formação, DG e Arthur já tinham combinado com os rapazes sobre o voto ser na Laís. Com Gustavo também no grupo de votação, ele foi contra até o final e levantou a hipótese de indicarem Eli. Scooby mais uma vez deixou de se comprometer e não foi um aliado de verdade naquele momento. O brother cedeu e junto com ele, PA. A estratégia conversada durante toda semana, foi abaixo em segundos… Aliança mesmo ou só uma fachada?

Jogo da discórdia

Boninho quer fogo no parquinho! “Quem é seu maior aliado? E quem não vence de jeito nenhum?” Receber apenas colares negativos seria melhor que não receber nenhum? Tirem suas conclusões pois Gustavo recebeu 5 plaquinhas negativas enquanto Brunna não recebeu nenhuma… além dos arranhões atingindo quase todos os brothers and sisters, as alfinetadas entre Lais e Arthur ficaram mais intensas e garantiram mais uma ‘d.r.’ durante o ao vivo. Em compensação, Arthur também recebeu um discurso muito bonito do Tiago. Ambos trocaram a plaquinha de maior aliado!

Festa do líder

Despedida de solteiro e casamento! Lucas e Eslô disseram sim! Fora isso conversas sobre estratégia, como de costume. Eli quer tentar montar o paredão Jade x Arthur x Scooby. A Amizade entre Lucas e Arthur se solidifica, uma aliança chegando pra valer? Larissa machucou o pé e voltou com ele enfaixado. Um momento super desconfortável na festa foi quando Lucas se referiu à Lina com os pronomes errados mais uma vez e a sister ficou muito mal com essa situação. O brother pediu desculpas, porém nada exclui a dor da Lina. Mais uma festa bem típica dessa edição! Os participantes precisam colocar um cropped e reagir!

Quarto preto! Será que vem aí?

Vários rumores e teorias circulando pelas redes sociais! Estamos recebendo sinais da produção do programa? E a vinheta que mudou… será que tem algo relacionado? Imaginem só o efeito de uma repescagem nessa edição, será que assim o BBB 22 terá uma reviravolta e salvação definitiva? Boninho, contamos todos com você!

Espero vocês na semana que vem, tomara que role bastante coisa e que venham várias novidades! Vamos ficar atentos! Hoje tem prova do líder e o Boninho já disse: É DE RESISTÊNCIA! Quem será que iniciará esse novo ciclo na casa mais vigiada do Brasil?

Texto de Brenda Lucas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -