quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Chuva deve permanecer e temperatura deve cair a partir de sexta-feira (19) no ES

A chuva parece que não vai dar trégua novamente durante essa semana no Espírito Santo. Após um final de semana e feriado com temperaturas mais baixas, a semana deve ficar um pouco mais quente, e a partir de sexta-feira (19) a temperatura deve sofrer uma baixa novamente.

Para quarta-feira (17), a umidade marítima transportada por ventos costeiros, deixa o tempo instável e com muitas nuvens nesta quarta-feira, em todas as regiões do Estado. Estas condições, provocam chuva fraca e rápida em todas as regiões capixabas. Não deve chover somente na porção noroeste do Rio Doce, onde o tempo permanece nublado. Apesar da chuva rápida, o sol aparece um pouco mais e as temperaturas diurnas terão pequeno aumento, em grande parte do Estado.

Já na quinta-feira (18), a predominância dos ventos deixa o tempo mais estável, em todo o Estado na maior parte do dia. Chove rápido e fraco entre a madrugada e manhã, na das três santas e na Grande Vitória, mas o sol deve predominar no restante do dia. Nas demais regiões, o sol aparece entre nuvens e não chove. As temperaturas sobem um pouco mais, em todas as regiões capixabas. 

E na sexta-feira (19) o tempo permanece estável e o sol aparece entre nuvens e não chove em boa parte do Estado. Mas no final do dia, a passagem de uma frente fria pelo mar, proxima ao Estado, provoca mudanças nas condições do vento, dando condições para páncadas de chuva na região sul, no final da tarde.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -