segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Projeto arrecada doações para realizar ‘Dia das Crianças’ em comunidade carente de Vila Velha

Na terça-feira (12) é comemorado o dia das Crianças, por isso, todo o mês de outubro é destinado a elas e no dia 23, o projeto Amigos em Ação está preparando uma comemoração para a comunidade Vale da Conquista no bairro Terra Vermelha, em Vila Velha. No local, há uma ocupação com 110 famílias em vulnerabilidade social.

Para colocar a programação em prática, o projeto ‘Amigos em Ação’ está contando com as doações que estão sendo feitas através do PicPay @amigosemacao.es e do PIX 27988097959, com apadrinhamento de uma criança no valor de R$30. As arrecadações são até o dia 19 de outubro. Mais informações no e-mail: [email protected]

A festa do dia 23 de outubro é em parceria com o projeto Social Despertar. Os realizadores prevêem atender 150 crianças que serão contempladas com um presente, um kit lanche e guloseimas. A festinha, ainda, contará com uma tradicional gincana, com corrida de saco, ovo na colher, cabo de guerra, corre cutia e muitas outras brincadeiras da infância.

Além disso, o evento terá pipoca, algodão doce, cama elástica, maquiagem e manicure. O objetivo do “Amigos em Ação” é levar diversão, amor e esperança para as crianças da comunidade Vale da Conquista.

- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

  1. Passando para agradecer o espaço em divulgar nosso trabalho que atende tantas fsmilias carentes e se sustenta de doaçoes. Linda e objetiva matéria. Parabéns e nosso muito obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -