quarta-feira, 29 de junho de 2022
25.5 C
Vitória

Morre Walber Batista, dono de tradicional rede de restaurantes de Vitória, aos 83 anos

O empresário Walber Batista, 83 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (5). A informação foi confirmada por um funcionário de um dos restaurantes do qual Walber era proprietário. Ele relatou que o empresário estava internado há cerca de duas semanas em um hospital da Grande Vitória para tratamento da Covid-19, que precisou ser intubado para combater a doença, mas não resistiu e veio a óbito. O empreendedor deixa mulher e filhos.

Em 1983, Walber abriu o restaurante Partido Alto no bairro Praia do Canto, em Vitória, especializado em servir frutos do mar. O sucesso do empreendimento o fez abrir uma filial na Praia de Camburi, também na capital do Espírito Santo.

Nas redes sociais, o vereador de Vitória Armandinho Fontoura lamentou a morte do empresário e se solidarizou com a família. Na publicação, disse que Walber Batista “faz parte da história da Praia do Canto”, além de ser “exemplo de empreendedor, morador e pai” e que deixa um “legado para a capital como criador de um palco de grandes encontros e boa gastronomia”, escreveu.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -