sexta-feira, 24 de junho de 2022
23.3 C
Vitória

Chuva, ventania e temperaturas baixas permanecem no Espírito Santo até quarta-feira (13)

A chuva, a ventania e as temperaturas baixas que atingem o Espírito Santo desde o domingo (10) devem permanecer no Estado até quarta-feira (13).

O Instituto de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) emitiu um aviso meteorológico de risco alto para todas as regiões do território, com exceção de municípios do Noroeste, que estão em alerta moderado.

Com níveis elevados de precipitação, podem ocorrer alagamentos, deslizamentos de terra, destelhamento de residências e até queda de árvores. O órgão orienta que em casos de perigo, a Defesa Civil Municipal seja acionada pelos cidadãos.

Nesta segunda-feira (11), o tempo segue instável e chuvoso devido a umidade trazida por ventos úmidos que sopram do mar. Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 19ºC e a máxima de 22ºC. No Sul, os termômetros marcam entre 18ºC e 22ºC. Na região Serrana, entre 15ºC e 18ºC. No Norte, varia de 20ºC a 23ºC. No Noroeste, entre 20ºC e 23ºC. E, no Nordeste, no intervalo entre 20ºC e 23ºC.

  • Terça-feira (12)

Na terça-feira (12) – Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida – o céu mantém-se encoberto, com chuva e frio.

  • Quarta-feira (13)

Já na quarta-feira (13), o sol aparece entre nuvens e há um sutil aumento das temperaturas. Contudo, a chuva perdura no solo espírito-santense.

  • Quinta-feira (14) e sexta-feira (15)

Na quinta-feira (14) e sexta-feira (15), faz sol mas o tempo continua nublado, com possibilidades de pancadas de chuva, trovoadas e ventos de intensidade moderada.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -