segunda-feira, 27 de junho de 2022
18.8 C
Vitória

Atleta capixaba é hostilizado após ser confundindo com jogador que agrediu árbitro no RS

O jogador de futebol capixaba Robert Willian Ribeiro, natural de Vila Velha e atualmente jogando pelo Guarany de Bagé, do Rio Grande do Sul, vem sofrendo ataques nas redes sociais desde a noite da última segunda-feira (4), após um outro jogador com quase o mesmo nome e sobrenome que o seu, Willian Ribeiro, que joga pelo São Paulo-RS, agredir o árbitro da partida, Rodrigo Crivellaro, com um chute no pescoço. A diferença é que o atleta agressor se chama William Ribeiro, com o “m” , além de não ter “Robert” como parte do primeiro nome.

O capixaba, que também defende um clube da mesma divisão do São Paulo-RS, publicou um vídeo em suas redes sociais onde detalhou a situação e também deixou claro tratar-se de pessoas diferentes, e que definitivamente ele não foi o jogador que agrediu o árbitro da partida em questão.

Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/CUp2PlmJ62t/

O episódio aconteceu na noite da última segunda-feira (04), em jogo válido pela Série A2 do Campeonato Gaúcho – equivalente à segunda divisão do Rio Grande do Sul. Após uma confusão com o árbitro, que caiu no chão, o jogador acertou um chute na cabeça, deixando o juiz desacordado e precisando ser levado para um hospital Venâncio Aires, na região central do Estado.

Ainda no estádio da partida, o jogador que agrediu o árbitro foi detido e levado por uma viatura policial para prestar esclarecimentos, e pode ser acusado por tentativa de homicídio. O São Paulo-RS, clube em que William atuava no momento, anunciou por meio de uma nota que o atleta teve o contrato rescindido devido ao acontecimento. O Juiz, recebeu alta do hospital na manhã desta terça-feira (05) e passa bem.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -