sábado, 25 de junho de 2022
21 C
Vitória

[Episódio 2] Desaparecidos: o caso Clarinha

O segundo episódio da série “Desaparecidos” narra um pouco do que é de conhecimento público sobre a história de Clarinha, uma mulher de aproximadamente 41 anos e que está internada há 21 no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Vitória.

Ela foi carinhosamente nomeada pela equipe médica que a acompanhada, por tratar-se, infelizmente, de uma pessoa sem identificação.

Em tempos, tentou-se coletar impressões digitais para fazer o reconhecimento. Contudo, devido às lesões cerebrais, as mãos atrofiaram, e ela perdeu atrito entre os dedos.

O fato que marca a sua trajetória é um acidente de trânsito ocorrido no dia 20 de julho de 2000. Clarinha foi atropelada enquanto fugia de uma perseguição e nunca mais acordou.

Conheça um pouco mais sobre o caso Clarinha, entenda os processos para a identificação civil dela e os testes de DNA feitos para descobrir os possíveis familiares na reportagem que ainda traz em destaque o estado atual da jovem mulher.

https://www.youtube.com/watch?v=kwfepC7PeMU
- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

    • Olá, Karla! Entre em contato com o Hospital da Polícia Militar, em Vitória. A instituição saberá te informar melhor sobre os procedimentos de visita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -