terça-feira, 9 de agosto de 2022
22.7 C
Vitória

Edital de Concurso público para a Polícia Militar começa a ser produzido nesta segunda-feira (23)

Um novo concurso público para a Polícia Militar do Espírito Santo foi anunciado recentemente pelo governador do Estado, José Renato Casagrande. O edital de abertura começará a ser produzido nesta segunda-feira (23). A oferta é de 671 vagas em diversos cargos da categoria.

O anúncio foi feito pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, durante uma operação em andamento no bairro Alecrim, em Vila Velha. O comandante estava supervisionando uma blitz de trânsito que acontecia no local para abordagem a veículos suspeitos.

O coronel Caus informou que as vagas serão distribuídas da seguinte forma: 560 para soldados combatentes; 30 para soldados auxiliares de saúde; 22 para soldados músicos; 20 para oficiais médicos; 20 para oficiais dentistas;10 para oficiais enfermeiros; 05 para oficiais farmacêuticos/bioquímicos; 02 para oficiais médicos veterinários e 02 para oficiais músicos.

O novo concurso da Polícia Militar vem atender às necessidades de recompor o efetivo e, consequentemente, aumentar a capacidade operacional da PM nas atividades de policiamento ostensivo e outras áreas essenciais. É o compromisso do Governo do Estado com a corporação e com a sociedade capixaba”, ressaltou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -