quarta-feira, 10 de agosto de 2022
24.4 C
Vitória

Duas crianças morrem carbonizadas em incêndio em casa, na Serra

Duas crianças, um menino de cinco e outro de seis anos, morreram carbonizadas na manhã desta segunda-feira (16), em Bairro das Laranjeiras, na Serra. Um incêndio atingiu o quarto, onde as vítimas estavam, na casa em que residem. Estavam no local também uma idosa e uma adolescente de 15 anos, que conseguiram se salvar, ilesas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h44. Uma equipe realizou a contenção das chamas no local e outra atuou nos resgates. Na medida em que o fogo era apagado, os agentes tiveram acesso ao quarto e verificaram o estado das vítimas.

Segundo informações da porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Andresa, havia instalações elétricas improvisadas por toda residência. Contudo, não é possível confirmar que tenham causado o incêndio. O combate às chamas foi concluído rapidamente, ela ressalta.

A casa tinha muitas instalações elétricas improvisadas, mas não é possível confirmar o que ocasionou as chamas. A perícia realiza um trabalho minucioso para identificar“, diz a tenente. “As crianças estavam deitadas em uma cama, uma de frente para a outra. A idosa e a adolescente, são avó e irmã das vítimas, e conseguiram sair. A avó estava com problemas psicológicos, não conseguia falar. A adolescente teve queimaduras na face e no cabelo, mas lesões não tão graves. Elas permaneceram no local. A adolescente informou dados das vítimas“, completou.

A perícia do Corpo de Bombeiros tem 20 dias para investigar o caso, que podem ser prorrogáveis por mais 20 dias.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -