quarta-feira, 10 de agosto de 2022
24.4 C
Vitória

Sem previsão de alta, Bolsonaro evolui de forma satisfatória segundo boletim médico

Nova atualização do estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) nesta quinta-feira (15) mostrou uma evolução satisfatória no clínico e no laboratorial de Bolsonaro, mas o hospital Vila Nova Star em que está internado em São Paulo, afirmou que ainda não há uma previsão de alta para o governante.

O boletim informou ainda que não há previsão de cirurgia, os especialistas estão fazendo o possível para que não haja procedimentos invasivos para a resolução da obstrução no intestino, causa da internação do presidente, e informou que o tratamento permanece o mesmo.

No telegram, o filho de Bolsonaro, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) falou sobre a saúde do pai e explicou que o presidente estava internado acompanhado da esposa Michelle Bolsonaro e o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos). E comenta que a ocorrência da obstrução é devido uma dobra ou aderência no intestino de Jair Bolsonaro que impede a passagem de alimentos.

Relembre

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi internado na madrugada da quarta-feira (14) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para fazer exames. Bolsonaro sentia dores abdominais, causadas por soluços persistentes nos últimos dias. Em nota oficial do Palácio do Planalto, foi informado que o presidente, por orientação da equipe médica, deu entrada para investigar a causa dos soluços.

Na tarde da quarta-feira (14), foi anunciada a transferência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para São Paulo. Em nota oficial, a informação que ao ser transferido, médicos avaliavam cirurgia de emergência. O cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que acompanha Bolsonaro desde o atentado a faca sofrido nas eleições de 2018, foi quem constatou que se trata de uma obstrução intestinal.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -