sexta-feira, 12 de agosto de 2022
23.3 C
Vitória

Hemoes da Serra fechado a partir desta segunda-feira (12) para reformas

Nesta segunda-feira (12) o Hemoes da Serra passará por adequações e ficará fechado para atendimento ao público por 180 dias. Será feita uma reforma na Unidade de Coleta que fica anexo ao Hospital Dório Silva com o objetivo melhorar ainda mais o ambiente para atendimento da população.

A população serrana pode continuar a fazer as doações no Hemoes de Vitória, localizado na avenida Marechal Campos, em Vitória. A unidade funciona de segunda a domingo em escala de plantão de 12h, exceto o atendimento ao cadastro de doadores que funciona até as 18h20.

Acontecerão também ações de coleta itinerante no mês de julho com a unidade móvel do Hemoes no município da Serra nos seguintes locais e horários:

– Dia 27/07 (terça-feira), das 08h30 às 14h, ação no Colégio Mestre Álvaro, Av. Rio Doce, Eldorado.

– Dia 29/07 (quinta-feira), das 08h30 às 14h, ação na Associação de Moradores de Feu Rosa (AMAFEU), Rua dos Cravos, n° 107, Feu Rosa.

Para mais informações sobre o Hemoes de Vitória, é possível se comunicar na telefone é (27) 36367920 ou (27) 36367942. A diretora do Hemoes, Marcela Gonçalves Murad, pede a compreensão da população durante a reforma do Hemoes da Serra. 

Esse período de fechamento é necessário para obtermos um espaço com melhores condições de atendimento para os servidores e candidatos a doação de sangue, contamos com a compreensão dos doadores e é de suma importância que as doações continuem acontecendo”, frisou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -