quinta-feira, 28 de março de 2024
28.8 C
Vitória

Fim de semana com chance de chuva no ES; confira a previsão por região

Os últimos dias foram marcados por um tempo mais ameno no Espírito Santo. Esta sexta-feira (9) começou com temperaturas por volta dos 16 °C na Grande Vitória. A previsão indica que o dia terá o predomínio do sol. No entanto, no sábado e domingo devem ter chuva em algumas regiões. Acompanhe as estimativas do Incaper.

Sexta

O dia deve ter poucas nuvens pelo Estado e não há previsão de chuva.

Na Região Norte e em trechos da Nordeste houve condição para formação de nevoeiro com diminuição da visibilidade nas primeiras horas do dia, mas o sol predomina nos demais horários.

As temperaturas variam entre 15 °C e 27 °C na Grande Vitória. Regiões Sul e Noroeste podem ter máxima de 30 °C.

A menor mínima prevista é de 10 °C, na Região Serrana.

Sábado 

Terá sol e algumas nuvens ao longo do dia com chance de chuva fraca e rápida em alguns momentos apenas no litoral nordeste do Estado.

Na Grande Vitória, a mínima fica em 16 °C e a máxima em 27 °C. A faixa nordeste, onde há expectativa de chuva, abrange os municípios de Fundão a Conceição da Barra. Nestes locais, as temperaturas oscilam entre 18 °C e 27 °C.

Norte e Sul atingem os 30 °C, aponta o instituto.

Domingo

O dia terá variação da nebulosidade ao longo do dia com chuva ocasional na Região Nordeste e de maneira mais esparsa nas Regiões Norte, Noroeste, Grande Vitória e trechos da Serrana. Nas demais áreas, não chove.

No Sul, onde não há previsão de precipitações, a máxima chega a 32 °C. Na Grande Vitória, fica entre 15 °C e 28 °C. A mínima na Região Serrana atinge os 11 °C.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionados

- Publicidade -