sexta-feira, 12 de agosto de 2022
23.3 C
Vitória

DJ Ivis é preso em Fortaleza após vídeos vazados de agressões à ex-esposa

O cantor DJ Ivis foi preso em Fortaleza, no Ceará, após exposição de uma série de agressões físicas contra a ex-esposa, a digital influencer, Pamella Holanda. Os vídeos, publicados em rede social no último final de semana, expuseram o crime e foram registrados por câmeras de segurança da casa em que morava com Pamella. Ela o denunciou por meio das postagens.

O governador do Ceará, Camilo Santana, confirmou a prisão do artista. Em publicação na internet, ele afirma que acaba de ser informado pelo secretário de Segurança sobre a prisão do DJ Ivis, devido as agressões a Pamella Holanda. Diz, ainda, que “a prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça”, ressalta.

Nesta quarta-feira (14) a funcionária da casa do DJ, Maria Vaneide da Silva, que presenciou diversas agressões cometidas por Ivis contra Pamella, se apresentou à Polícia Civil do Ceará na Delegacia Metropolitana de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, de forma espontânea, para prestar depoimentos sobre o caso. Segundo informações, pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas sobre o caso.

A vítima, a digital influencer Pamella Holanda, será submetida a uma nova avaliação de corpo delito para que possa constatar a gravidade das agressões cometidas pelo ex-esposo DJ Ivis. Os vídeos que denunciam os atos foram publicados no último domingo (11) após Pamella prestar B.O contra o acusado no dia 3 de julho.

O caso repercutiu e virou debate e pauta em diversos locais, inclusive no Senado Federal. Na última segunda-feira (12), a senadora capixaba Rose de Freitas se pronunciou sobre os vídeos divulgados por Pamella Gomes Holanda com cenas de agressões cometidas por Ivis Araújo, seu ex-marido. Em pronunciamento no Congresso, Rose de Freitas reforçou pedido de denúncia contra o artista.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -