quarta-feira, 10 de agosto de 2022
24.4 C
Vitória

[Vídeo] Guarda Municipal prende foragido há seis meses em Jardim da Penha, Vitória

A Guarda Municipal de Vitória prendeu no bairro Jardim da Penha um homem que há cerca de seis meses estava foragido do sistema prisional do Espírito Santo. Os agentes abordaram um veículo na avenida Saturnino Rangel Mauro, conhecida por Rua do Canal, e constataram que o condutor havia sido preso por roubo em 2013, em Ituaguaçu, na Região Central do estado. Esta seria a terceira vez em que ele teria escapado, de acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu).

O detido foi conduzido à Delegacia Regional da Capital, no Horto. A prisão aconteceu por volta das 17h da última quarta-feira (19) pela equipe do inspetor Prevedello. Segundo o titular da Semsu, Ícaro Ruginski, a região de Jardim da Penha tem sido constantemente patrulhada pela Guarda Municipal.

“A Guarda está trabalhando intensamente na região, onde há uma grande circulação de pessoas que contam com nossas ações para se sentirem seguras para percorrerem as ruas e os comércios de Jardim da Penha”, disse o secretário.

Outro exemplo de resultado das operações das forças de segurança aconteceu na última sexta-feira (21). Um carro usado em assaltos ocorridos na véspera no bairro foi encontrado em Gurigica, logo após dois suspeitos terem assaltado uma mulher na Praia do Canto.

Crédito: Divulgação/PMV

Fiscalização

Comitê COVID-19 faz operação na Rua da Lama e Rua do Canal em Jardim da Penha – Foto: Jansen Lube/PMV

O comitê de combate à Covid-19 continua com seu trabalho de fiscalização e orientação quanto aos protocolos de segurança contra a propagação do coronavírus.

Na noite de quinta-feira (20), em uma ação que contou com os fiscais da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Habitação (Sedec), do Disque-Silêncio, da Guarda Municipal e da Polícia Militar, houve a dispersão de uma aglomeração na região da Rua da Lama e a apreensão de uma caixa de som portátil. No fim de semana, a fiscalização também esteve no local.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Relacionados

- Publicidade -